domingo, 24 de junho de 2012

Sexta passada e domingo de manhã.

Acordar cedo pra caramba depois de ir dormir ás 5 da manhã não é pros fracos!
To morrendo de sono hoje, mas é domingo e não preciso me preocupar, apresar de que poderia dormir até amanhã, estou na casa da minha vó, postando do notebook da minha tia,, sem as minhas fotos, e querendo contar como foi a sexta... kkkk
sexta feira fui inventar de fazer minhas unhas com a ajuda de uma caixinha de leite, invenção que eu vi num blog cujo nome não me lembro agora, mas assim que eu lembrar, eu posto os créditos.
Mas... digamos que eu não levo jeito pra coisa, hehe os desenhos falharam e eu tive que jogar a tirinha de papelão no lixo, e limpar as unhas...

eu cozida fazendo as unhas (reparem na minha meia preferida ♥)


uma coisa boa na sexta, foi que mamãe comprou balas de iogurte pra por no potinho de doces, sério cara, comi Quase tudo de uma ves, muito boa, adoro essa bala (será que é só eu ou tem mais amantes de balinha de iogurte??)
Quase nada de balas... xD
bom dia bóglio! depois posto mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário