domingo, 17 de junho de 2012

Inicial -'

Uma pena começar a postar sobre minha sobrevivência em bocaiuva do sul como novata já fazendo 4 meses que moro aqui... 
Mas como a preguiça me pegou de jeito, só tomei coragem de fazer o blog agora, com a inspiração da minha irmã querida Aline, dona do blog Back to the Start, (que eu leio, e é muuuito bom hehe)
Foto: Eu (Pandinha) e minha mana Aline (Belly)

Apesar de já ter amigos, não é em alguns meses que você já vai conhecer vários lugares e todas as pessoas possíveis, além de ainda sofrer um pouquinho de forever alonice ás vezes, mais nada comparado ao primeiro dia de escola né?

 (Imagem do Pica, mais mostra bem o desespero de ser conhecido logo no colégio kkk)

Nem tenho do que reclamar, tenho supa amigos, mais tem vezes que sobro bastantão... ;3;
é a vida né? amanhã começo a cuidar direito desse blog aqui, já to com sono e já passa da 1hora da manhã (:

2 comentários: