terça-feira, 26 de junho de 2012

Terça barulhenta

Sabe aqueles dias que você acorda com vontade de fazer muita coisa? pois é, nem eu! hehe. Hoje um jardineiro veio aqui em casa cuidar do gramado, então acordei cedo junto com a aparadora de grama... ¬¬'
~
o resto do dia foi tranquilo, meu reloginho da hora de ir para a escola (festival de desenhos na globo) mudou um pouco, mais já me costumei...
~
semana final na escola, tive muitas provas já, mais tá tudo chegando ao fim e finalmente: Férias! Chega de biologia, inglês, português, história e filosofia. A única matéria que vai deixar saudades é Educação física, mas a gente supera ;D
~
Acho que vou entrar em uma oficina de aperfeiçoamento de habilidades da escola. Agora só preciso decidir qual delas, gostei de duas: Astronomia e Vídeo & Fotografia.
~
hoje minha mãe fez um DIY supa brilhante: Aqui em casa tinha uma blusa velha rosa, que tinha as mangas muuito grandes, e isso deixava ela brega e sem sal.
                                 
essa blusa rosa aê! (May e Kaira ♥)
As mangas dela eram super diferentes da blusa em si, e costuradas separadamente, então foi só descosturar e uma lindo coletinho surgiu daquela breguilha estranha :s
Ficou muuito melhor! hehe
Boa noite bóglio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário