quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sem internet :X

Sufoco meu! Já não sei mais ficar sem internet na minha vida!
Mas ainda tinha a Tv, ó querida Tv que nos acolhe nos momentos de falta de internet, te amo ♥ xD
Terça joguei varios tipos de jogo no notebook...
Quarta fiz uma Festa Duro em casa, comendo cebolitos com suco de manga e balas de coco *-* (Mas o pacote de cebolitos tava uma tristeza... tinha menos da metade do pacote cheio, não deu nem pra tapar o espaço entre os dentes xD) e enquanto comia, assistia  luta livre no WWE (Maan, fiquei mmuito fã dos lutadores acrobatas, como o Divo Sin Cara ♥)


Super miséria no meu pacote de cebolitos

e hoje minha amiga Joçuelen veio aqui em casa, conversamos a manhã toda, já que não tinha internet mesmo nee...
E o resto do dia foi normal... Fora eu ter conhecido o aluno destaque do colégio, ele é muito legal ^^.

Boa noite bóglio! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário